infofranchising_logo_headerinfofranchisinginfofranchising_logo_mobile_250infofranchising_logo_mobile_250
  • Home
  • Notícias
  • ABC do Franchising
  • ExpoFranchise
  • Norte Franchise
  • APF
  • Quem Somos
  • Contactos
✕

Grupo School House reúne empresas de investimento e formação

 

/images/textoimagens/fullsize/2934.JPGO grupo School House acabou de se constituir na reunião das empresas de formação e investimentos Praxicenter, SHT, SPE, Medipleno e MK.

 

 /images/textoimagens/fullsize/2934.JPG

 

O grupo School House acabou de se constituir na reunião das empresas de formação e investimentos Praxicenter, SHT, SPE, Medipleno e MK.

A Praxicenter dedica-se ao ensino e formação de empresas e setor público; a SHT é um franchising de educação e formação; a SPE define-se como uma Sociedade Portuguesa de Empreendedorismo; a Medipleno faz mediação imobiliária e a MK consultoria e investimentos.

Para apoiar a divulgação das atividades do grupo, foi também criado um jornal da empresa denominado “Impresso” assim como dois portais online: Moçambique Hoje e Angola Hoje.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter

    Links

  • Gestão
  • Franchising
  • Empreendedorismo
  • Negócios
  • Expofranchise
  • Porto Franchise
  • Revista Negócios & Franchising
  • Financiamento
  • Start-up
  • Oportunidades
Abilways_PT_rodape
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos 
  • Contactos
  • Subscrever a newsletter

Abilways Portugal | Infofranchising | Negócios & Franchising | Associação Portuguesa de Franchising

comunicacao@apf.org.pt