Guess What vai ajudar startups a comunicar

A Guess What vai alocar cerca de 250 mil euros por ano, até 2020, para ajudar as startups nacionais nos seus negócios, nomeadamente na sua comunicação. Para isso, a agência de comunicação criou um fundo de um milhão de euros e em troca pede uma participação nas empresas apoiadas. 

Para além da Guess What, a Improve também estará envolvida para ajudar as startups nacionais a colocarem os seus negócios em marcha.

“Identificámos que muitas das startups são criadas por empreendedores com grande know-how técnico mas que apresentam lacunas em outras áreas essenciais para o negócio e sucesso dos projetos”, explicou ao Dinheiro Vivo Renato Póvoas, managing partner da Guess What.

O objetivo é ajudar as empresas na criação, gestão de marca e comunicação, registo de patentes, processos de internacionalização e obtenção de financiamento através da prestação de serviços a startups de todo o país.

A participação na empresa que a Guess What e a Improve receberão em troca dependerão “do tipo de abrangência do apoio, equipa alocada e valor atual da empresa”, acrescenta à publicação. 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 36 times, 1 visits today)