Guia para empresas que querem ter presença no Facebook

/images/textoimagens/fullsize/3072.jpg

O blog de webmarketing intg publicou um artigo onde identifica os passos que devem ser tomados para que uma empresa marque presença no Facebook e a forma como deve gerir a sua página.

 /images/textoimagens/fullsize/3072.jpg

O blog de webmarketing intg publicou um artigo onde identifica os passos que devem ser tomados para que uma empresa marque presença no Facebook e a forma como deve gerir a sua página.

“Primeiro, crie um endereço de e-mail específico para ser usado no Facebook. Em segundo, se não vai usar esse perfil como conta pessoal, não perca tempo a colocar muitos dados na conta, como informação de educação ou informação profissional. Essa informação não ficará disponível na página da empresa nem será acessível aos utilizadores que gostem da sua empresa. O perfil que criou servirá apenas para criar e aceder à nova página de negócio da sua empresa”, refere a intg como início do processo.
“Comece por escolher o tipo de negócio. Ao clicar, vão-lhe aparecer mais opções para preencher, que variam consoante o tipo de negócio. O nome que escolher será o nome que irá aparecer como título da página da sua empresa. Aproveite para ler os termos de utilização. Recomendamos que tenha atenção redobrada à ortografia, e capitalização das palavras, e que evite o uso de hífens ou outros carateres especiais. Depois de introduzir todas as informações pedidas, será levado para a nova página da sua empresa no Facebook. É verdadeiramente simples. Mais tarde poderá personalizar o URL da sua página, mas para isso precisará de um mínimo de 25 pessoas que gostem da sua empresa”, adianta ainda.
Segundo a intg, as páginas das empresas devem atualizadas “no máximo duas vezes por dia”, já que o excesso de informação pode levar os utilizadores a “achar que estão a receber spam”.

(Visited 16 times, 1 visits today)