Helen Doron abre inscrições para cursos de verão

Teatro, música e jogos de associação e repetição são os instrumentos para o ensino do inglês nos centros Helen Doron durante os cursos de verão, que já abriram inscrições.

Disponíveis para crianças dos 4 aos 14 anos, os cursos são adaptados às necessidades específicas de cada idade e incluem teatro, música, gramática e conversação. “A principal vantagem é que além do ensino da língua, estes cursos, lecionados a partir do método único Helen Doron, estimulam a criatividade e o trabalho em equipa”, explica a marca que opera em franchising em comunicado.

“No curso ‘I am the world’, Zoe, uma menina que vive no Canadá, vai percorrer o mundo com os amigos Kangi e Joey, para conhecer várias culturas, pessoas e hábitos. Já no ‘Fun with Flupe’, as crianças seguirão as aventuras dos divertidos personagens Paul Ward, Granny Fix e Flupe enquanto resolvem problemas do fantástico livro de rimas. Para os mais extrovertidos, a Helen Doron sugere o Curso de Teatro, com peças como Cinderella ou Goldillocks, onde à boa forma inglesa, todos protagonizam histórias tradicionais recorrendo à técnica de British Pantonime”, indica a Helen Doron.

Os cursos têm a duração mínima de uma semana, com horários flexíveis e estão abertos a alunos e potenciais alunos.