Helen Doron estende ensino a adolescentes

/images/textoimagens/fullsize/3858.jpg A empresa educacional Helen Doron lançou um novo programa em Portugal para alunos adolescentes. As aulas são organizadas em pequenos grupos, de quatro a oito alunos, "num ambiente amigável" para estimular a aprendizagem do inglês.

 

O programa envolve os alunos em "aulas motivadoras", com música e vídeos, para além de abordar conteúdos socialmente relevantes, refere a Helen Doron em comunicado.

Os alunos aprendem em casa com os livros, discussões de grupo, um álbum de música pop, videoclips, programas de televisão britânica, internet e até com o facebook.

Para além deste programa, aquela empresa está a reforçar a aprendizagem na escola normal ajudando os alunos a melhorar os resultados dos testes. Os cursos abrangem cinco níveis do Quadro Europeu Comum de referência (CEF).Estes cursos preparam os adolescentes para múltiplos formatos de testes que avaliam os conhecimentos da língua inglesa, incluindo os internacionalmente reconhecidos Testes de Inglês da Pearson (PTE), bem como os exames de final de ano letivo da escola.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 21 times, 1 visits today)