Holmes Place compra operação ibérica da Virgin Active

Holmes Place compra operação ibérica da Virgin Active

A Holmes Place Europa anunciou esta semana a aquisição dos clubes detidos pela Virgin Active Ibéria em Portugal e em Espanha.

De acordo com Allan Fisher, presidente da Holmes Place Europa, esta é uma estratégia natural, já que ambas as marcas têm “muito em comum” e juntas “fazem os investimentos necessários para construir clubes de qualidade duradoura e criaram uma cultura centrada nas pessoas e em serviços de elevada qualidade”.

Matthew Bucknall, presidente e CEO da Virgin Active, também acredita que o negócio será benéfico e permitirá à Virgin Active focar-se noutros mercados.

Em Portugal, a Virgin Active conta com quatro clubes, no Palácio Sotto Mayor, em Lisboa, Oeiras, Porto e Gaia, que passarão agora a operar sob a marca Holmes Place, que expande assim a sua presença para 39 clubes.

Os sócios dos clubes Virgin Active já foram informados de que até ao final do ano poderão frequentar qualquer ginásio Holmes Place, devendo para isso validar a oferta com o levantamento de um free pass na receção do clube que habitualmente frequenta.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui