hook biz entra no mercado espanhol

A hook biz, start up tecnológica portuguesa que pretende ser a maior rede social do mundo para negócios entre PME, entrou no mercado espanhol com o objetivo de reforçar a sua atuação internacional. A entrada no mercado espanhol representou um investimento de 100 000 euros e será liderada por um business developer.

 “Para a hook biz é fundamental aumentar a sua presença física em vários países. Tal como nos Descobrimentos portugueses, queremos derrubar barreiras, contribuindo para a mudança de paradigma no comércio online”, afirma Ricardo Oitavén, founder da hook biz.

A hook biz assenta o seu modelo de interação na procura de serviços e na relação direta entre responsáveis de empresas, reforçando os laços de confiança e proximidade entre decisores. Desta forma, a hook biz quer revolucionar o mundo dos negócios online, apostando na sedimentação de relações interpessoais entre empresários e recursos humanos das empresas. 

Disponível em cinco línguas diferentes, português, inglês, espanhol, francês e holandês, a hook biz pretende aumentar a sua presença noutros países a curto-médio prazo.