Burger King

Ibersol quer abrir quatro novos Burger King ainda este ano

O Grupo Ibersol abre esta semana uma nova unidade Burger King na Maia. Esta abertura faz parte do plano de expansão da empresa para o território nacional, que prevê a abertura de quatro novas unidade da cadeia de fast food ainda para este ano.

“Este novo restaurante, enquadrado no plano de expansão do Grupo, é mais uma aposta do Grupo Ibersol como franchisado Burger King, por isso estamos muito felizes com esta abertura na Maia. Esperamos um grande êxito nesta localização e servir à comunidade durante muitos anos”, refere Alberto Teixeira, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Ibersol.

Este novo restaurante, que vem criar 30 novos postos de trabalho na região, vem juntar-se às mais recentes aberturas de restaurantes Burger King do Grupo Ibersol em Oeiras, Braga, Fajã, Fórum Viseu, Flamenga e Abóboda, bem como à ampliação e modernização do  restaurante da Burger King no NorteShopping.

Para além da abertura deste novo restaurante na Maia, o Grupo inaugurou recentemente quatro novos restaurantes na zona internacional do Aeroporto de Lisboa: Pizza Hut, KFC, Cockpit e Go Natural.

(Visited 164 times, 1 visits today)