Ideal Electricista identifica oportunidades de crescimento junto dos seus clientes

A Ideal Electricista diz que houve um aumento dos pedidos de assistência ao nível de quadros elétricos por falta de segurança nas habitações em Portugal.

“Temos vindo a verificar que os quadros elétricos instalados nas habitações são obsoletos e muitas das vezes conferem pouca segurança ao Cliente, o que obriga à sua remodelação e melhoramento da instalação elétrica ou, no limite, à sua substituição total. No momento da visita do técnico eletricista, este está habilitado a observar estas situações e a identificar melhorias, mas temos observado também que os pedidos neste sentido têm aumentado, em toda a rede nacional, o que para a IDEAL Electricista é uma mais-valia, no sentido em que conferimos ao cliente uma maior segurança na sua habitação, algo que não foi atribuído aquando da sua instalação. Os Clientes reconhecem essa atenção da nossa parte”, refere Sara Ribeiro, Gestora da marca.

A marca está acessível, desde o último mês, a técnicos eletricistas que queiram alavancar o seu negócio através da marca. Os técnicos eletricistas que aderirem a esta Campanha, terão uma redução de 30% nos Direitos de Entrada da rede de Franchising IDEAL Electricista.

(Visited 23 times, 1 visits today)