IFE com novidades na área da Formação para 2016

IFE e Barclays criam pacote de ajuda a start ups

O grupo IFE e o Barclays celebraram um protocolo de colaboração para o lançamento de um novo produto: “Pacote Start Up Barclays”, desenvolvido pelo banco e dirigido a start ups.

Trata-se de um conjunto de soluções e parcerias, exclusivas para empreendedores, que pretendem minimizar, de forma célere, os custos no momento do lançamento das empresas.

A IFE, enquanto parceiro deste projeto, beneficiará todos os clientes Barclays com data de abertura de conta posterior a 31 de maio de 2012, e data de constituição de empresa nos últimos 12 meses relativamente à data de abertura de conta, com condições especiais na realização de formação interempresas e na elaboração e implementação de planos de formação à medida. Por seu turno, ao Barclays compete assegurar a divulgação dos benefícios concedidos por aquele grupo, entre os seus clientes.

A iniciativa de cooperação entre as duas entidades pretende, desta forma, aumentar a performance dos novos empreendedores e dar o impulso na concretização dos seus projetos profissionais. A formação constitui um fator dinamizador do desenvolvimento e evolução das empresas ao reforçar, de forma real, as competências dos profissionais, melhorando a produtividade e incrementando a competitividade.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui