Raquel Rebelo é a nova Country Manager da IFE

IFE nomeia Raquel Rebelo para direção da Unidade de Formação

Raquel Rebelo é a nova diretora de Unidade de Formação do grupo IFE – International Faculty for Executive. Na primeira fase, a responsável vai focar-se no desenvolvimento da oferta de formação à medida.

“No âmbito da estratégia internacional de expansão e crescimento do grupo IFE na Europa, decidi aceitar o desafio que me foi recentemente colocado para contribuir para o reforço e desenvolvimento da unidade de formação do grupo em Portugal”, afirma a responsável.

Raquel Rebelo era anteriormente responsável pelas unidades de Congressos e Salões Profissionais e Publicações do grupo, conta já com mais de 15 anos de experiência profissional em diferentes áreas e setores.

Segundo Cristina Martins de Barros, administradora do grupo, “queremos diversificar a nossa oferta de formação e consultoria, introduzindo novas metodologias, novas abordagens formativas e novos conteúdos. A Raquel vem ajudar-nos a concretizar esta estratégia, e estamos certos que a sua experiência será determinante para atingirmos os objetivos a que nos propomos”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui