infofranchising_logo_headerinfofranchisinginfofranchising_logo_mobile_250infofranchising_logo_mobile_250
  • Home
  • Notícias
  • ABC do Franchising
  • ExpoFranchise
  • Norte Franchise
  • APF
  • Quem Somos
  • Contactos
✕

IFE quer contar histórias

IFE quer contar histórias

A IFE by Abilways acaba de criar uma nova área de negócio: branded content. A empresa, com uma longa experiência na produção de conteúdos em vários setores e diversos formatos, assume-se como um especialista na criação de conteúdos relevantes e quer agora contar a sua história!

A IFE by Abilways edita anualmente 150 publicações impressas de revistas com um longo historial no mercado como a TeleCulinária, a Vida Rural, a Enovitis/Oleavitis, a Distribuição Hoje, a Logística & Transportes Hoje, a Veterinária Atual, a Saúde Oral e a Negócios & Franchising. Para além destas publicações, a empresa edita ainda o portal Call Center Magazine e o blog especializado em Recursos Humanos RH Bizz.

É esta experiência em diversas áreas de negócios e diversos formatos de comunicação que, segundo a empresa, “motivou a criação desta nova área de branded content”. A IFE Branded Content – nome adotado para a nova área de negócio – contará, assim, com uma equipa especializada e composta por produtores de conteúdo, designers e programadores que criará cada história à medida do cliente e em diferentes formatos – artigos, ebooks, whitepapers, newsletters, vídeos, passatempos, redes sociais, blogs e infográficos.

“Na verdade, existem algumas razões que tornam o Branded Content numa ferramenta de comunicação muito poderosa. Acreditamos que as marcas inteligentes utilizam conteúdo para atrair novos clientes e manter os atuais envolvidos. Como publishers acreditamos que somos o parceiro certo porque adoramos contar histórias e divertimo-nos a partilhá-las. A nossa história começa com os objetivos do cliente”, acrescenta Vanda Souto, Head of Branded Content.

Raquel Rebelo, CEO da IFE by Abilways, sublinha que “sendo o nosso propósito encontrar soluções para agregar valor às organizações e atentos às necessidades dos nossos clientes, percebemos que por sermos produtores de conteúdos em áreas especializadas, somos uma mais-valia para as marcas que procuram novas formas para interagir e criar impacto na comunicação com os seus clientes nos diferentes canais. Reconhecidos pela criação de conteúdos relevantes, atuais e multiplataforma, com a disponibilização deste novo serviço estamos a colocar o nosso saber fazer à disposição das marcas.”

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter

NEWS INFOFRANCHISING

ABC do FRANCHISING

Negociação e contrato

Negociação e contrato

Começar um negócio: enquadramento Legal

Começar um negócio: enquadramento Legal

Como financiar um negócio

Como financiar um negócio

Como fazer a pré-seleção das oportunidades de franchising

Como fazer a pré-seleção das oportunidades de franchising

Quero ser franchisado. E agora?

Quero ser franchisado. E agora?

Está preparado para ser franchisado?

Está preparado para ser franchisado?

Como começar um negócio

Como começar um negócio

MAIS LIDAS

  • Pingo Doce procura parceiros para abrir lojas fora de centros urbanosPingo Doce procura parceiros para abrir lojas fora…
  • a_padariaportuguesa-1A Padaria Portuguesa quer abrir 10 lojas este ano
  • Como financiar um negócioComo financiar um negócio
  • franchising Dunkin’ DonutsDunkin’ Donuts está a caminho de Portugal
  • Pingo Doce vai abrir 50 lojas em franchising nos próximos 5 anosPingo Doce vai abrir 50 lojas em franchising nos…

    Links

  • Gestão
  • Franchising
  • Empreendedorismo
  • Negócios
  • Expofranchise
  • Porto Franchise
  • Revista Negócios & Franchising
  • Financiamento
  • Start-up
  • Oportunidades
Info Franchising
  • Política de Privacidade
  • Quem Somos 
  • Contactos
  • Subscrever a newsletter

Abilways Portugal | Infofranchising | Negócios & Franchising | Associação Portuguesa de Franchising

comunicacao@apf.org.pt