Illico lança-se no imobiliário

/images/textoimagens/fullsize/3934.jpg A Illico iniciou o ano com a aposta num novo setor através da criação da Illico imobiliário, uma rede de angariadores imobiliários que nasceu "da observação das adversidades do mercado atual". A marca apresenta assim, duas soluções para os novos colaboradores: ser empresário com uma equipa comercial ou de forma autónoma.

 

"Percebemos que devido à crise financeira e económica que assola o país o mercado está em reconversão. O conceito da Illico imobiliário aposta assim nas vantagens que o mesmo pode trazer, com o arrendamento e a reabilitação a tornarem-se as duas principais alternativas ao mercado imobiliário tal como o conhecíamos até agora", reforça Camilo Costa, diretor-geral da Illico.

Segundo a empresa, uma das "grandes vantagens" é a sinergia entre a rede Illico obras e a Illico imobiliário, que apresenta "uma complementaridade do trabalho desenvolvido por ambas as marcas", sublinha a empresa em comunicado.

Para já a Illico imobiliário conta com cerca de dez mediadores a atuar no mercado. Para quem queira integrar a rede, a empresa disponibiliza também dois modelos de negócio: o empresário com equipa comercial, que irá abrir uma agência Illico, com um investimento de 23 mil euros mais IVA; e o empresário autónomo, que exercerá a atividade de mediação imobiliária de forma autónoma, com um investimento inicial de €1600 mais IVA.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 55 times, 1 visits today)