Imaginarium inaugura a sua maior loja do país em Braga

/images/textoimagens/fullsize/3688.jpg A Imaginarium acaba de inaugurar um novo espaço no centro comercial Liberdade Street Fashion, em Braga, um projeto único que vem dinamizar o comércio de rua no centro histórico da cidade. Com cerca de 250 m2, este é o maior ponto de venda da marca em Portugal.

 

Inserido no coração da cidade de Braga, o novo espaço Imaginarium torna-se a segunda loja de rua que a marca espanhola inaugura este ano em Portugal, depois da recente abertura no Chiado, em Lisboa. Esta nova loja segue já o novo layout dos pontos de venda da marca, com espaços amplos e luminosos, que "procuram transformar e revolucionar a experiencia de compra do cliente", refere a marca em comunicado.

O grande objetivo das novas lojas é "maximizar o tempo dedicado ao ato de brincar e à emoção de uma experiencia lúdica, aumentando a rentabilidade do espaço e das vendas, e consequentemente amortizando os custos por m2".

A Imaginarium dispõe de 206 estruturas em franchising num total de 365 pontos de venda em 24 países de todo o mundo. A marca, que continua a sua expansão a nível internacional com lojas próprias e em franchising, prevê inaugurar nos próximos meses novos espaços no México, Itália, Chipre, Portugal e Espanha.

Com a abertura desta nova loja em Braga, a Imaginarium encerra mais um ano de expansão em Portugal, marcado pela inauguração de seis novos espaços.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 35 times, 1 visits today)