Imaginarium quer expandir-se na China

Seguindo o seu plano de internacionalização, a cadeia de brinquedos e produtos infantis, Imaginarium, está a prever consolidar a sua presença no mercado chinês. Devido ao potencial e crescimento da China, aquela marca pretende ampliar a sua rede comercial ainda este ano.

/images/textoimagens/fullsize/3850.jpg Seguindo o seu plano de internacionalização, a cadeia de brinquedos e produtos infantis, Imaginarium, está a prever consolidar a sua presença no mercado chinês. Devido ao potencial e crescimento da China, aquela marca pretende ampliar a sua rede comercial ainda este ano.

 

A Imaginarium conta já com um escritório comercial em Hong Kong e três pontos de venda na cidade. A distribuidora, contudo, ainda não definiu quantos estabelecimentos prevê abrir no mercado asiático, segundo avança o portal espanhol Alimarket.

Em concreto a companhia opera duas lojas nos centros comerciais Windsor House e Ocean Terminal, de 100 m2 e 80 m2, respetivamente, para além de uma outra loja, mais pequena, com 45 m2, situada nos armazéns Harvey Nichols.

Na China os estabelecimentos da Imaginarium apresentam-se com o outro nome da sua marca, ‘ItsImagical', sendo aquele o único país onde a companhia opera segundo esta denominação.