inRetail Congress é já esta semana

É já no próximo dia 5 de novembro, no Lagoas Park, em Oeiras, que se realiza a 5ª edição do inRetail Congress. Dedicada à ‘Revolução Digital’, esta edição irá colocar em discussão temas de relevo para o retalho e irá apontar aos profissionais do setor tendências e caminhos a seguir.

“O retalho está a passar por uma das maiores transformações de sempre: a revolução digital. Nada será como antes. Desde o serviço ao cliente à experiência de loja, aos pagamentos ou à fidelização dos consumidores. Tudo está a mudar e os retalhistas têm de se adaptar às novas necessidades do consumidor e à evolução da concorrência”, refere a organização do evento, a revista DISTRIBUIÇÃO HOJE e a IFE- International Faculty for Executives, no site oficial.

O programa do congresso incluirá a discussão de temas como “Snapshots do shopper moderno”, “Converter browsers em buyers”, “Transformar a compra em interação”, “Retail re-shaping”, “Como a ‘internet of things’ impulsiona a compra”, “Looking ahead: crescer no retalho digital”, “The rise of social retailing: o poder das redes sociais” e “Digital mentality: uma nova forma de agir”.

Entre os oradores estarão especialistas como Cláudia Almeida e Silva, CEO Southern Europe da FNAC, Paulo Veiga, Diretor de Marketing da Sonae MC, Gonçalo Santos Lopes, Diretor da Redunicre, Rui Silva, CEO da Oriflame, Artur Miranda, Head of Corporate Partnerships da NOS, Luke Short, EY Senior Manager Europe, Middle East, India and Africa Advisory Centre, Antero Ferreira, senior product manager da FarfetchRui Bento, diretor geral da Uber em Portugal.

A organização do evento preparou um vídeo em que explica porque razões não pode faltar. 

Saiba tudo sobre a 5ª edição do inRetail Congress em http://www.distribuicaohoje.com/inretail/