Internacionalização de empresas em debate na Porto Business School

Realiza-se no próximo dia 4 de junho, na Porto Business School, em Matosinhos, o seminário de lançamento da Pós-Graduação em Internacionalização.

Jorge Coelho, antigo CEO e atual Presidente do Conselho Estratégico da Mota-Engil, será o keynote speaker desta sessão focada nas características, desafios e potencialidades do processo de internacionalização de empresas portuguesas.

O evento inclui ainda um momento de debate, que conta com a participação de José Luis Nogueira, Administrador do Grupo Visabeira, Ana Couto, da AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal), Gonçalo Lobo Xavier da AIMMAP (Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portugal) e Ana Teresa Lehmann, Coordenadora da Pós-Graduação em Internacionalização.

Sob a coordenação de Ana Teresa Lehmann, da Faculdade de Economia do Porto e de Diogo Gomes de Araújo, antigo Presidente Executivo da SOFID e atual CEO da SaeR, o programa da Pós-Graduação em Internacionalização apresenta um corpo docente que inclui nomes como Jaime Esteves (PWC), José Rijo (Grupo Rangel), Ana Cristina Lança (EFACEC) e Joaquim Castro Ribeiro (Sonae Sierra).

As aulas têm início em setembro e o período de candidaturas termina a 15 de julho de 2014.