IV Seminário Rotário CPLP realiza-se nos dias 21 e 22 de junho

Com o apoio da CPLP, o IV Seminário Rotário dos Países de Língua Portuguesa, sob o tema: A Humanidade é a Nossa Missão e a Lusofonia polo de convergência de Povos e Espaços, vai realizar-se no VIP Executive Arts Hotel, em Lisboa, nos dias 21 e 22 de junho.

Os Seminários Rotários dos Países de Língua Portuguesa são encontros que discutem a cooperação com os diversos países que compõem a CPLP e o desenvolvimento sociocultural e económico das comunidades lusófonas.

A organização do IV Seminário Rotário dos Países de Língua Portuguesa é uma parceria do Rotary Clube Porto-Foz com o Secretariado Executivo da CPLP, as Embaixadas de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor e as Comissões Inter-Países (CIP’S) de Rotary Internacional dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa, CIP Portugal/Angola; Portugal/Cabo-Verde; Portugal/Guiné-Bissau; Portugal/Moçambique; Portugal/S. Tomé e Príncipe.

Durante os dois dias de seminário vão estar presentes oradores como Paulo Macedo, Ministro da Saúde, Eduardo Marçal Grilo, Marcelo Rebelo de Sousa, Pedro Reis, Presidente da AICEP, Gonçalo Cadilhe, Jorge Sampaio na qualidade de Alto Representante da Aliança das Civilizações e José António Barros, Presidente AEP.