Já são conhecidos os Melhores na Gestão de RH

Ascendi, Companhia Portuguesa de Supermercados, Galp Energia e Portugal Telecom são os vencedores dos Masters do Capital Humano de 2013. Da cerimónia que celebra e reconhece a excelência do setor foi também distinguido André Simões da Carris e Francisco Febrero da ROFF. 

Os vencedores foram divulgados ontem, dia 13 de março, no EXPO RH – Salão Profissional de Recursos Humanos, no Centro de Congressos do Estoril.

Na categoria Empresas, distinguiu-se a Companhia Portuguesa de Supermercados pela melhor política de recrutamento e retenção de talentos; a Ascendi pela melhor estratégia de monitorização e gestão de performance; a Galp Energia pela melhor estratégia de formação e desenvolvimento pessoal e profissional e a Portugal Telecom pela melhor política de integração e promoção do bem-estar, que se destacaram pela implementação de práticas inovadoras.

Já na categoria Pessoas, foi eleito, de entre os cinco nomeados, como Personalidade do Ano, Francisco Febrero, CEO da ROFF, através de uma votação online no site do evento que esteve aberta a todos os profissionais de RH.

Nos Masters do Capital Humano houve ainda lugar para o reconhecimento dos jovens gestores de RH, com menos de cinco anos de experiência profissional na função. André Simões, Técnico de RH na Carris, foi distinguido na categoria Nova Geração.

Os Masters do Capital Humano são organizados pela IFE – International Faculty for Executives empresa que edita a Negócios & Franchising, no âmbito do Expo RH, e têm o patrocínio da Randstad e da SAP.

(Visited 20 times, 1 visits today)