Joalharia Fancy abre loja na Avenida da Liberdade

A marca de joalharia Fancy abriu a sua primeira loja em Portugal na Avenida da Liberdade. O espaço inaugurou recentemente no renovado Turim Av. Liberdade Hotel, do Grupo Turim Hotéis.

A Jones Lang LaSalle foi a consultora imobiliária que atuou na colocação desta nova loja, representando o proprietário no negócio de arrendamento à Fancy.  Patrícia Araújo, Head of Retail da Jones Lang LaSalle, refere que “a Avenida da Liberdade tem vindo a consolidar-se como o destino de compras de luxo em Portugal e, portanto, continua na mira das marcas que se posicionam para este target. Este dinamismo e renovado interesse neste eixo comercial tem tido um reflexo muito relevante na própria reabilitação dos imóveis em toda a Avenida, o que é especialmente positivo”.

A Avenida da Liberdade é hoje o destino das principais marcas de luxo em Portugal, acolhendo insígnias como a Louis Vuitton, Gucci, Escada, Cartier, Prada, Michael Kors, Hugo Boss, Carolina Herrera, Marina Rinaldi, Max Mara, Burberry ou Loewe.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui