Kid to Kid abre loja em Cascais

A Kid to Kid, um conceito de origem americana de compra e venda de artigos de criança dos  0 aos 14 anos e pré-mamã e que possui atualmente 23 lojas em território nacional em regime de franchising, vai inaugurar um novo espaço, desta feita em Cascais.

Sandra Amor e Gisela Fonseca, responsáveis das lojas Kid to Kid de Carnaxide e Alverca, respetivamente, juntaram-se e vão ser as co-sócias deste novo espaço, o qual vão gerir em paralelo com as suas outras duas lojas.

“A abertura do novo espaço Kid to Kid em Cascais pretende continuar o sucesso que estamos a registar nas outras lojas, em Carnaxide e Alverca. A Kid to Kid é um conceito de compra e venda de artigos em ótimo estado que está a ganhar cada vez mais adeptos, que veem assim os seus investimentos em vestuários minimizados, e chegou a altura da zona de Cascais também usufruir de um espaço desta natureza”, explicam as gerentes da nova loja.

Paulo Frias Costa, Master da Kid to Kid em Portugal, refere que “Cascais há muito que pedia um espaço como a Kid to Kid, uma área em que podem ser comprados e vendidos artigos de qualidade que permitam o melhor de dois mundos: vestir as crianças com roupas de qualidade e sem ter de hipotecar o orçamento familiar. Esta é a 23ª loja do franchising em Portugal, o que prova o crescimento meteórico que o conceito está a ter no nosso país. O facto de ser um negócio levado a cabo por duas franchisadas é garantia de sucesso e satisfação com o negócio.”

O espaço contou com obras de remodelação e é um dos maiores da marca em Portugal, contando com uma área de 320 metros quadrados de exposição e com um stock de 18 mil artigos.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui