Kid to Kid abre loja no Canadá

A Kid to Kid, conceito de origem norte-americana de compra e venda de artigos de criança dos 0 aos 14 anos e pré-mamã que possui atualmente 23 lojas em território nacional em franchising, anunciou a abertura da primeira loja no Canadá.

Este novo espaço, em Mississauga (Ontário), vem agora juntar-se à rede composta por mais de 120 lojas em Portugal e nos EUA e que se dedica ao conceito de reutilização e que promove o não desperdício, convidando os pais a vender os artigos que deixaram de servir aos seus filhos ou que deixaram de ser utilizados.

“A estratégia do Master Kid to Kid é a consolidação do conceito de Compra e Venda de Artigos de Criança. O nosso objetivo é que todos os pais com crianças dos 0-12 anos tenham conhecimento que existe no mercado uma alternativa para poderem vender os artigos que já não servem aos seus filhos e espaços apelativos onde podem comprar ótimos produtos, de boas marcas a preços até 70% inferiores ao valor em novo”, explica Paulo Frias Costa, Master da Kid to Kid em Portugal.

“A rede de lojas Kid to Kid vai crescer ainda mais, com novas aberturas previstas até ao final do ano. A resposta do público tem sido muito positiva e os resultados traduzem exatamente isso. A faturação prevista para 2015 é de 6 200 000,00 euros e o crescimento das vendas nas lojas existentes em 2014/2015 foi superior a 9%”, conclui.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui