Kid to Kid de Setúbal recebe prémio internacional

A Kid to Kid, marca norte-americana com um conceito de compra e venda de artigos de criança em regime de franchising, viu a sua loja de Setúbal ser distinguida com a Melhor Loja do mês de maio a nível internacional.

Inaugurada em novembro de 2013, num espaço de 300 metros quadrados, a loja passou recentemente para um novo espaço de 420 metros quadrados do centro comercial Atlantic Park Setúbal.

“Os resultados desta estratégia foram imediatos. A performance mensal revelou-se convincente, com um aumento de vendas de 99%, número que coloca esta loja no Top 3 de lojas Kid to Kid em Portugal. De resto, o número de faturas aumentou em 72% e o número de compras de produtos em 58%, o que representou um aumento de 95% em valor de itens adquiridos”, explica a marca em comunicado.

“Os resultados revelados pela loja Kid to Kid de Setúbal testemunham a forma aplicada e séria como as nossas equipas trabalham. Concebendo uma estratégia bem pensada e adequada aos desafios do mercado dos dias que correm e da região em que esta loja se insere, a direção da Kid to Kid de Setúbal revelou a forma como a aliança entre a oportunidade de negócio, as boas ideias e a capacidade de análise do cenário económico pode ser a chave para uma aposta ganha”, defende Paulo Frias Costa, Master da Kid to Kid em Portugal.

As lojas Kid to Kid compram e vendem artigos de criança e pré-mamã. Cada loja oferece um espaço onde as famílias são financeiramente recompensadas pela forma como poupam e reutilizam roupa, calçado, brinquedos, equipamento, cadeiras auto, cadeiras de passeio, puericultura, cadeiras da papa, andarilhos, camas de grades e berços.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui