Lemon Jelly abre pop-up store

A portuguesa Lemon Jelly abriu uma pop-up store no Le Bon Marché Rive Gauche, em Paris. A loja estará aberta até ao dia 6 de dezembro e irá expor a coleção Royal Gossip da marca que conta já com dois anos de idade.

Numa nota enviada às redações, a Lemon Jelly explica que a abertura daquela que é a sua primeira pop-up store surgiu no seguimento de um convite feito pelo Le Bom Marché. A marca irá expor na secção L’Espace Créateurs, destinada a marcas “inovadoras, criativas e ao mesmo tempo elegantes”, e estreia-se com uma edição especial, a Tiger.

“Foi com bastante entusiasmo que recebemos este convite por parte do Le Bon Marché. É um orgulho para a Lemon Jelly poder levar a alegria da marca a um espaço tão conceituado. Estamos a falar de um desafio diferente do que temos feito até ao momento, é não só a primeira experiência depPop-Up Store Lemon Jelly, como também uma excelente oportunidade de testarmos este formato de negócio e chegarmos ainda mais perto dos consumidores”, refere José Pinto, CEO da Lemon Jelly.

A Lemon Jelly é uma marca nacional que alia tecnologia ao processo artesanal de construção de sapatos.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui