Lipocero lança campanha de sensibilização sobre obesidade infantil

O excesso de peso e a obesidade são patologias que atingem cada vez mais crianças portuguesas e por isso, a Lipocero lançou uma campanha de sensibilização cujo objetivo é proporcionar aos jovens acesso a consultas de nutrição por cinco euros.

De acordo com a APCOI – Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil, existem atualmente 155 milhões de crianças com obesidade ou excesso de peso em todo o mundo, sendo que se prevê que este número duplique até 2015. Em Portugal 32% das crianças têm excesso de peso e, destas, 14% são obesas, o que significa que uma em cada três crianças sofre desta epidemia.

“Consciente da importância de incutir hábitos alimentares saudáveis nas crianças a Lipocero lançou um projeto de sensibilização contra a obesidade infantil, que permite às crianças e jovens irem a uma consulta de nutrição por apenas cinco euros. O restante valor será comparticipado diretamente pela Lipocero”, diz a marca em comunicado.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 23 times, 1 visits today)