Lisboa Sobre Rodas reinventa conceito de street food

O “Lisboa Sobre Rodas”, projeto que nasceu a partir de uma iniciativa conjunta entre a Câmara Municipal de Lisboa e as empresas A Frigideira de Bairro, BANANACAFE, Hamburgueria, Hot Dog Lovers e Wasabi, pretende reinventar o conceito de street food. 

O projeto vai, assim, até outubro “marcar um ponto de viragem na oferta alimentar ambulante” com cinco ‘food trucks’ que irão circular por Lisboa. Cais do Sodré, Saldanha, Amoreiras, Entrecampos, Campo Grande, Parque Eduardo VII e Monsanto serão, a curto prazo, os locais que vão receber estes negócios ambulantes que pretendem ser espaços de dinamização e promoção da cidade de Lisboa e da cultura portuguesa junto de turistas e de locais.

“De segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, as carrinhas distribuem-se pelas Amoreiras, Cais do Sodré, Campo Grande, Entrecampos e Saldanha. À noite, de quinta-feira a sábado, das 20h às 02h, para um target maioritariamente jovem, as cinco carrinhas encontram-se no cimo do Parque Eduardo VII, junto à bandeira, com uma esplanada de cerca de 200 lugares com programação cultural variada”.

> Gostou deste artigo? Se pretende ler mais artigos sobre franchising, subscreva a nossa newsletter aqui.