Lisboa vai receber investidores interessados em PME nacionais

Lisboa vai receber nos próximos dias 25 e 26 de junho, no Centro de Congressos de Lisboa, um total de 150 importadores de mais de 30 países interessados em conhecer a oferta das Pequenas e Médias Empresas (PME) portuguesas.

O “Portugal International Business Meeting” é promovido pela Associação Industrial Portuguesa (AIP) e tem como objetivo trazer ao país investidores para reuniões bilaterais (B2B) com os empresários portugueses, previamente agendadas e preparadas com o apoio de uma equipa de profissionais especializados.

Com a iniciativa, pretende-se “valorizar e dar a conhecer os produtos e serviços das empresas portuguesas aos potenciais compradores e investidores internacionais, de forma a incrementar a capacidade exportadora das empresas nacionais e diversificar os mercados.”

Durante dois dias, Lisboa receberá investidores oriundos dos países lusófonos, da Europa, Norte de África e África Subsariana, Ásia, Médio e Extremo Oriente, América do Norte e Latina.

O “Portugal Internacional Business Meeting” contará ainda com um showroom multissectorial de produtos e serviços das empresas portuguesas, para o qual são esperados mais de 200 expositores nacionais.