llaollao abre cinco unidades na Arábia Saudita

A llallao abriu cinco novas unidades na Arábia Saudita.

A marca chegou ao país através de sócios locais e a família Al Hadi, uma das mais importantes naquele país, será a responsável pela expansão da marca em todo o território.

“A Arábia Saudita é um mercado muito atrativo para a expansão da llaollao. Trata-se do primeiro exportador de petróleo do mundo e conta com uma economia, cultura e gastronomia que encaixam na perfeição com o nosso conceito de gelados de iogurte”, refere Pedro Espinosa, Diretor de Expansão da llaollao.

A marca espanhola já está presente em 14 países em todo o mundo e conta já com 110 unidades em Espanha e 11 em Portugal.

> Gostou deste artigo? Se pretende ler mais artigos sobre franchising, subscreva a nossa newsletter aqui.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 15 times, 1 visits today)