Llaollao quer dez lojas em Portugal até ao fim do ano

A llaollao, marca de iogurte gelado, inaugurou, em dezembro passado, duas novas lojas em Portugal, uma no centro comercial Parque Nascente, no Porto, e outra em Faro, no centro comercial Fórum Algarve. Para este novo ano a marca quer atingir as dez lojas em território nacional. 

A Healthy Taste Factory (HTF), empresa detentora do master franchise da llaollao para Portugal, investiu mais de meio milhão de euros em 2011 e prevê investir, para este novo ano de 2012, mais de um milhão de euros, assumindo o compromisso de criar uma rede de dez lojas até ao fim do ano, em Portugal.

“Temos tido uma aceitação excecional, quer do ponto de vista do consumidor final, quer na lógica de angariação de franchisados para abertura de novas lojas. Por essa razão, temos mais de 200 pessoas interessadas e que já demonstraram a sua vontade em tornar-se empreendedores a tempo inteiro através da llaollao. Neste momento, além das três lojas de Lisboa, Porto e Algarve, temos já contratos oficializados com sete outros franchisados em fase final de implementação”, explica, em comunicado, Pedro Sena, um dos sócios da HTF.

> Gostou deste artigo? Se pretende ler mais artigos sobre franchising, subscreva a nossa newsletter aqui.

(Visited 22 times, 1 visits today)