Loja das Conservas lança máquina de venda automática de conservas de peixe

Uma máquina de venda automática de conservas de peixe foi apresentada esta semana pela Loja das Conservas. De acordo com a loja, o projeto tem como objetivo abrir “um novo mercado para as conservas de peixe portuguesas em Portugal”. 

“Desde a sua abertura que a Loja das Conservas pretende voltar a trazer para a mesa dos portugueses a imensa variedade de referências e sabores produzidas com uma qualidade ímpar pela indústria portuguesa de conservas de peixe, que atualmente exporta globalmente mais de 65% da sua produção”, refere.

A máquina de venda automática agora lançada afirma-se como uma alternativa “nutricionalmente completa, prática e económica” e foi idealizada para ser instalada em médias e grandes empresas a operar em Portugal, “explorando os conceitos de conveniência, portugalidade, alimentação saudável e equilibrada, e preço acessível.”

A primeira máquina de conservas de peixe do mundo reúne as 18 conserveiras nacionais e disponibiliza várias marcas e referências do que se produz em Portugal.

“A máquina vai ter desde o tradicional atum e sardinha (em várias preparações e com ou sem acompanhamento), mas aposta também em sabores mais desconhecidos dos portugueses em conserva, como o bacalhau, a cavala, as lulas recheadas, o mexilhão e a enguia. Para completar uma refeição prática, económica e saborosa, a máquina da Loja das Conservas não se esqueceu dos talheres e guardanapos, disponibilizando ainda uma variedade de tostas, numa parceria estabelecida com o “Pão do Rogil””, refere a Loja das Conservas.