Lojadobras abre em Lisboa

 

/images/textoimagens/fullsize/2888.JPG

 

A Lojadobras, rede de franchising portuguesa de mediação de obras, vai abrir amanhã a sua 11ª loja em Benfica, Lisboa.

 

/images/textoimagens/fullsize/2888.JPG

 

A Lojadobras, rede de franchising portuguesa de mediação de obras, vai abrir amanhã a sua 11ª loja em Benfica, Lisboa.

 

“O conceito da Lojadobras consiste em realizar as suas obras (independentemente da sua dimensão e tipologia), sem dificuldades (pedidos de orçamentos, negociação e burocracias), conseguindo a obtenção de preços justos (parceiros certificados e que garantem ofertas mais vantajosas) ”, explica a empresa, que refere ainda as principais vantagens do seu modelo de negócio: “não imputa aos seus clientes qualquer custo pelos seus serviços. Ou seja, angaria as melhores soluções para o seu cliente, determina necessidades, define cadernos de encargos, apresenta três orçamentos, acompanha a obra, tudo isto sem qualquer pagamento dos seus clientes. Com uma equipa ao dispor, a Lojadobras, em toda a sua atividade, recebe apenas uma percentagem, no caso de execução da obra, verba paga pelo seu parceiro”.

Até finais de fevereiro a rede de franchising espera expandir-se ainda por Benfica, Setúbal, Tomar, Torres Vedras, Sintra, Barreiro/Montijo, Aveiro e Leiria.

A Lojadobras surgiu no mercado em 2010 e conta já com duas lojas em Coimbra e uma em Albufeira, Cascais, Amadora, Almada/Seixal, Portimão, Amoreiras, Loures, Maia, Sintra, Tomar, e agora Benfica

 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 34 times, 1 visits today)