Mango

Mango aposta na China e na Rússia

Este ano a cadeia de moda Mango irá abrir 36 lojas na Rússia e China. O reforço nestes dois países insere-se na estratégia de crescimento da marca espanhola nos mercados emergentes e de elevado potencial de crescimento.

Presente na China desde 2002, a marca prevê inaugurar 26 novos pontos de venda no primeiro semestre de 2011. As 10 lojas e 16 corners irão reforçar a rede de pontos de venda no continente asiático. Apesar do Império do Meio continuar a ser o mercado mais importante, a Mango é distribuída na Coreia, Filipinas, Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Macau, Malásia, Singapura, Tailândia, Taiwan e Vietname.

A abertura de mais 10 lojas na Rússia permitirá à Mango passar a contar com 82 pontos de venda e contribui para o reforço da rede de lojas na Europa de Leste. A insígnia catalã tem mais de 1700 lojas em 102 países.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui