EY Entrepreneur Of The Year Manuel Alfredo de Mello

Manuel Alfredo de Mello eleito EY Entrepreneur Of The Year 2013

Manuel Alfredo de Mello, presidente da Nutriveste, venceu o Prémio EY Entrepreneur Of The Year, o galardão da EY (ex-Ernst & Young) que reconhece e premeia os bons exemplos de empreendedorismo nacional.

O empresário irá agora juntar-se aos laureados dos mais de 50 países que acolhem o galardão e defender Portugal na final mundial que terá lugar em Monte-Carlo, Mónaco. O Prémio EY Entrepreneur Of The Year categoria International foi entregue a José Fernandes, do Grupo Frezite. Nuno Carvalho, da Padaria Portuguesa, recebeu o Prémio EY Entrepreneur Of The Year categoria Emerging.

Este prémio foi criado nos Estados Unidos da América em 1986 e tem como objectivo reconhecer e incentivar os empreendedores que se distinguem pela criatividade, pelo investimento pessoal num projeto de empresa, pela visão e pelo sucesso alcançado.

Portugal tem actualmente 5 empreendedores com galardão: Belmiro de Azevedo, do Grupo Sonae, Carlos Martins e Jorge Martins, do Grupo Martifer, Carlos Moreira da Silva, da BA Glass, e Dionísio Pestana, do Grupo Pestana.

 

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui