Mar Shopping e Fundação da Juventude promovem empreendedorismo

O Mar Shopping e a Fundação da Juventude estão a organizar o concurso “Cinco anos de vida, um negócio de sucesso”, que prevê a materialização de um conceito inovador nas áreas do design, da arquitetura, da bijuteria, da joalharia, do artesanato urbano, da ilustração, da pintura e fotografia, ou do mobiliário, numa start-up store no centro comercial.

A fase de entrega de candidaturas começou a 9 de setembro e termina a 1 de outubro, altura em que se procederá à escolha do vencedor que será anunciado numa cerimónia agendada para 16 de outubro, no Mar Shopping.

O concurso “Cinco anos de vida, um negócio de sucesso” tem como objetivo estimular o desenvolvimento de novos conceitos e novas oportunidades de negócio, de interesse comercial, que possam dar origem a uma start-up store.

Poderão candidatar-se todas as pessoas, dos 18 aos 40 anos, mas “os projetos terão de ser obrigatoriamente inéditos, originais e com interesse comercial, além de possuírem um plano de negócios que demonstre a sua viabilidade no mercado”, explica Sandra Monteiro, diretora-geral do Mar Shopping.