MAR Shopping reforça oferta com seis novas lojas

meia.dúzia, Bitoque no Ponto, Slow, Toys ‘R’ Us, Espaço Casa e Columbia são as seis novas marcas que vieram reforçar a oferta do MAR Shopping, que conta agora com cerca de 200 lojas.

No segmento da restauração, o MAR Shopping destaca a marca meia.dúzia que tem agora loja permanente, depois de se ter estreado no ano passado como uma loja pop-up, vencedora do concurso de empreendedorismo “Cinco anos de vida, um negócio de sucesso”.

A Bitoque no Ponto é outra das seis novas marcas que chegam ao centro comercial do norte, com um conceito assente nos pratos de carne. Para além destas, o espaço comercial conta agora também com a Espaço Casa, que se junta ao portefólio de lojas de decoração e com o espaço Columbia-Rockland, onde se poderão encontrar produtos de outdoor.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui