Marcas do Grupo OneBiz abrem três novos escritórios em Portugal

/images/textoimagens/fullsize/3786.jpg Três das marcas do Grupo Onebiz (Bioqual, EZ Trade Center e Innergenius) reforçaram recentemente a sua presença a nível nacional, com a abertura de três novos escritórios em Bragança, Barcelos e Lisboa, respetivamente.

 

Adelaide Leitão, responsável pela nova unidade em Lisboa da Innergenius, aponta que o serviço de Coaching corporativo promovido pela Innergenius assume grande importância num momento em que as empresas necessitam de canalizar esforços para o desenvolvimento dos recursos humanos, dado que "o capital humano é o pilar central do desempenho e sucesso de qualquer organização".

A nova unidade de Barcelos, liderada por José Eduardo Mendes, iniciou atividade já no mês de novembro, e os primeiros resultados "mostram-se promissores". O facto de o modelo de negócio da EZ Trade Center ser "focado nas empresas portuguesas e nas necessidades das mesmas" foi, segundo o novo parceiro, o principal motivo pelo qual a adesão a esta marca do Grupo Onebiz foi uma aposta segura. O que levou o novo parceiro da marca a iniciar o seu negócio através do franchising foi sobretudo "a possibilidade de iniciar um negócio próprio numa área que representa uma oportunidade para apoiar as empresas nacionais que se preocupam com a gestão dos seus negócios e com a redução dos seus custos pela via da otimização", refere José Eduardo Mendes.

Por fim a unidade da Bioqual em Bragança, gerida por Paula Fernandes e Cláudio Fernandes, que possuem uma vasta experiência na área da Qualidade e Segurança Alimentar, além de licenciaturas em áreas complementares.

O Grupo Onebiz registou um número de cerca de 70 aberturas em 2011, nas 15 marcas que o compõem, crescimento esse que foi possível não só pela aposta na diversificação dos negócios mas também na reformulação dos modelos de negócio apresentados.

(Visited 17 times, 1 visits today)