Marketing da Remax Portugal ganha prémio internacional

Marketing da Remax Portugal ganha prémio internacional

A Remax Portugal ganhou o Prémio Melhor Marketing 2013 atribuído pela rede imobiliária durante a Convenção Anual da marca que decorreu recentemente em Las Vegas, nos Estados Unidos da América.

“Este prémio é o reconhecimento do nosso trabalho. Na Remax, trabalhamos diariamente para atribuir relevância à nossa marca e temos consciência de que é fundamental acrescentar valor aos nossos clientes”, referiu Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.

Durante a Convenção Anual da Remax foram ainda atribuídos prémios à Remax Expo e à Remax Ábaco, consideradas as duas melhores lojas da Remax na Europa, e aos três agentes portugueses que integram o top ten da Europa: Nuno Gomes, Andreia Falcão e Paulo Dias Fernandes.

A Remax Portugal terminou 2013 com cerca de 20 000 imóveis transacionados, atingindo assim um volume de transações de 107 454 imóveis nos últimos quatro anos.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui