MarketSales entra no Brasil com abertura de duas unidades

A MarketSales, empresa que atua na área das vendas e outsourcing comercial, iniciou o seu processo de internacionalização com a abertura de dois escritórios no Brasil. Estas unidades estão localizadas no estado do Paraná e em São Paulo.

Em comunicado, a Market Sales revela que o seu objetivo passa agora pela “consolidação” nacional da marca e pela sua “expansão internacional”, não só no Brasil como em outros mercados, “nomeadamente Angola e Moçambique”.

Para Paulo Oliveira, responsável pela insígnia, “a abertura destas duas unidades assume uma importância fulcral no nosso processo de expansão não só pelo potencial do mercado brasileiro ao nível do número de unidades que estimamos, como pela possibilidade de conseguir agora dar resposta às necessidades dos clientes portugueses que pretendem iniciar os seus negócios no Brasil”.

O business partner da marca no Paraná, Inácio Pereira, está confiante do sucesso da empresa no Brasil, “pois é necessário profissionalizar as vendas neste país”, sublinhou.

A MarketSales, do grupo OneBiz, tem atualmente seis unidades em Portugal e, agora, duas no Brasil.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 12 times, 1 visits today)