Masters Franchisados da Vivafit recrutam instrutoras portuguesas

Masters Franchisados da Vivafit recrutam instrutoras portuguesas

A rede Vivafit vai acolher nos próximos meses dez portuguesas dispostas a trabalhar para ginásios da rede noutros países. Esta decisão resulta da Convenção Internacional Vivafit que decorreu recentemente em Portugal e que trouxe ao país masters franchisados de Singapura, Abu Dhabi, Indonésia, Oman e Arábia Saudita que procuravam instrutoras.

O responsável pela rede em Abu Dhabi conheceu a marca há cerca de um ano: “Gostei do conceito que se encaixa na perfeição no tipo de sociedade da capital dos Emirados Árabes Unidos (EAU), onde já tenho um ginásio aberto”.Nos EAU trabalham já duas portuguesas, em Singapura trabalham atualmente seis instrutoras portuguesas, a rede local da Indonésia conta com uma portuguesa e a representante de Omã já contratou duas técnicas nacionais.

Atualmente trabalham um total de 13 portuguesas nos Vivafit fora de Portugal, número que em breve subirá para 23. A marca portuguesa, com 65 ginásios em Portugal, Índia, Singapura, Emirados Árabes Unidos, Uruguai e Espanha, prepara-se para inaugurar novos espaços em 2014 no Omã, Arábia Saudita, Indonésia, Estados Unidos da América, Espanha e Índia.