McDonald’s cria parceria com Nobre e Terra Nostra para novo hambúrguer

/images/textoimagens/fullsize/4142.jpg A McDonald’s Portugal acaba de lançar um novo hambúrguer que aposta em sabores portugueses. Para a criação deste novo produto, a marca de restauração constitui uma parceria com dois fornecedores nacionais, a Nobre e a Terra Nostra, um investimento de quatro milhões de euros.  

 

O diretor de marketing e comunicação do grupo em Portugal, John Alves, revelou ao Diário Económico que a parceria com a Nobre destina-se ao fornecimento de paio de lombo, enquanto a Terra Nostra disponibiliza as fatias de queijo gourmet.

John Alves lembra que depois da bica, do pastel de nata e das sopas, com Portugal a ser o único país da Europa com este produto, “o McLusitano é um bom casamento entre aquilo que é McDonald’s e aquilo que é o sabor português”.

A campanha do MacLusitano estará nas lojas durante seis semanas, até 29 de abril. “As primeiras reações são positivas”, garante John Alves.

As duas versões do hambúrguer são complementadas pelas tradicionais batatas às rodelas e a sobremesa Sundae com cobertura de doce de ovos. O pão utilizado é fornecido pela Panike, que criou um produto rústico adaptado a este novo sabor.  

(Visited 22 times, 1 visits today)