McDonald’s eleita uma das melhores empresas para trabalhar

/images/textoimagens/fullsize/4112.jpg A McDonald’s Portugal foi eleita como uma das melhores empresas para trabalhar pelo Great Place to Work Institute (GPWI), que destacou as melhores práticas de gestão de recursos humanos em Portugal, na qual a McDonald’s ocupa o 22.º lugar.

 

Esta é a terceira vez que a cadeia de fast-food integra a lista do GPWI. A atribuição do prémio teve como base um estudo assente em inquéritos de satisfação aos funcionários dos restaurantes e da sede da Sistemas McDonald’s Portugal, assim como a análise das boas práticas de gestão de recursos humanos da empresa.

Para Joaquim Rafael, diretor de recursos humanos da McDonald’s Portugal, esta distinção simboliza “o reconhecimento do trabalho que temos vindo a desenvolver de forma estruturada ao longo dos últimos anos, investindo na formação contínua dos nossos colaboradores, ouvindo e correspondendo às suas aspirações de desenvolvimento pessoal e profissional”. O responsável destaca ainda “o bom ambiente de trabalho”.

A empresa é responsável, em Portugal, por cerca de 6300 postos de trabalho, em 135 restaurantes, com mais de 80% destes a serem geridos por empresários locais.

(Visited 19 times, 1 visits today)