McDonald’s Portugal com chávenas exclusivas para promover o consumo de café

Sob o conceito “Peça Café. Ganhe Design”, existem quatro chávenas distintas, alusivas a diversas formas de degustar esta bebida.

Com o intuito de promover o consumo de café na McDonald’s, a campanha, cuja criatividade foi desenvolvida pela TBWA\LISBOA, com estratégia de meios da OMD e ativação digital da Fullsix, marca presença em exterior, online, Facebook, site institucional da McDonald’s Portugal e comunicação nos 138 restaurantes nacionais.

“A relevância do consumo de café em Portugal, faz com que este seja um importante segmento de mercado, que queremos continuar a potenciar nos nossos restaurantes.

Para além dos espaços McCafé, onde temos vindo a apostar, é nosso objetivo crescer o consumo de café de modo a que a McDonald’s faça parte desse ‘ritual’. Com esta campanha, apostámos na visibilidade e experimentação, com uma oferta exclusiva e formatos de comunicação diferenciadores, como é o caso das decorações de estações no metro de Lisboa.”, refere John Alves, Diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.