McDonald’s Portugal lança banana nos restaurantes

A McDonald's Portugal acaba de anunciar a introdução de uma nova opção no Happy Meal, a Banana Júnior, que irá reforçar a presença da fruta nas sobremesas. Esta aposta visa diversificar a oferta para os mais novos, promovendo o consumo de fruta através da banana fornecida pela empresa Chiquita./images/textoimagens/fullsize/3636.jpg A McDonald's Portugal acaba de anunciar a introdução de uma nova opção no Happy Meal, a Banana Júnior, que irá reforçar a presença da fruta nas sobremesas. Esta aposta visa diversificar a oferta para os mais novos, promovendo o consumo de fruta através da banana fornecida pela empresa Chiquita.

 

Sobre o lema ‘Desfruta a fruta com o teu Happy Meal' a cadeia de restauração, em parceria com a Chiquita, vai disponibilizar banana júnior e maçã fatiada nas suas sobremesas, uma aposta centrada nos benefícios do consumo de fruta.

Sérgio Leal, gestor de marketing da McDonald's Portugal, refere que "a introdução da banana júnior no Happy Meal vem reforçar o compromisso da marca de promoção de escolhas diversificadas junto dos mais novos. As crianças podem optar agora entre as fatias de maçã e a banana". O responsável acrescenta que a escolha recaiu sobre estes frutos, não só pela preferência das crianças, mas, também, "pelo seu alto valor nutricional".

(Visited 28 times, 1 visits today)