McDonald’s testa aplicação de pagamento mobile

A McDonald’s está a testar uma aplicação de pagamento mobile em Salt Lake City e em Austin, nos Estados Unidos da América.

A cadeia de restaurantes de fast-food está à procura de uma forma de tornar mais fácil o pagamento, acelerando o crescimento da marca que em agosto abrandou naquele país.

Depois de encomendarem via mobile, os consumidores podem passar num drive-thru da McDonald’s e levantar as suas encomendas. A marca também já disse que está a trabalhar no sentido de integrar promoções especiais, ofertas e programas de fidelização na nova aplicação.

“Estamos sempre à procura de novas tecnologias para tornar a experiência na McDonald’s melhor para os nossos clientes. Estamos a testar esta tecnologia em apenas alguns mercados, por isso não podemos especular em relação às decisões que tomaremos depois dos testes, mas estamos entusiasmados por integrar soluções inovadoras no futuro”, refere uma nota de imprensa da marca divulgada nos EUA.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui