Melom disponibiliza simulador de obras online

A empresa portuguesa especializada em obras e remodelações domésticas, Melom, criou um simulador de obras online que permite aos utilizadores a obtenção de um orçamento estimativo, referente ao tipo de intervenção a realizar nos imóveis sem custos associados.

O simulador está disponível na página da Melom e também no Facebook da marca.

“Consideramos que esta é uma ferramenta extremamente útil para quem precisa de efetuar obras em casa ou obras na empresa mas que, para tomar uma decisão, precisa de se preparar financeiramente e obter uma estimativa dos custos”, refere João Carvalho, diretor-geral da empresa.

A utilização do simulador, garante a marca em comunicado, é “muito intuitiva, basta identificar a tipologia do imóvel a intervencionar, o concelho onde se localiza e definir, divisão a divisão, o tipo de obra a efetuar”.

“É importante referir que o valor da simulação é meramente indicativo mas fundamentado em valores de mercado pelo que o resultado será sempre bastante aproximado do valor real. O nosso objetivo é ajudar a dinamizar o setor das obras e da reabilitação facilitando o acesso à informação por parte dos proprietários de imóveis e motivando a decisão de investir na sua remodelação e reabilitação”, explica o responsável.

(Visited 64 times, 1 visits today)