Melom e FC Porto estabelecem parceria

A Melom e o FC Porto estabeleceram um protocolo de parceria para a realização de obras em casa para a rede de associados do clube.

Este acordo pretende facilitar a reabilitação de imóveis de todos os sócios, dando-lhes acesso direto à rede Melom e aos seus profissionais. Numa primeira fase, por cada obra realizada, 5% do valor total será para o FC Porto e o restante, para a Melom.

“Esta é a altura ideal para nos associarmos às comemorações dos 120 anos do FC Porto e avançarmos com esta parceria, que pensamos reunir todas as condições para que seja um sucesso para ambas as partes. A rede de associados do FC Porto terá acesso direto à nossa marca e ao trabalho dos nossos profissionais e a Melom beneficiará da notoriedade do clube, tanto junto dos sócios como do público em geral. Será mais um canal gerador de obras para a Melom”, afirma Pedro Vicente, responsável de marketing da Melom.

Para ativação desta parceria foi criado um número de telefone personalizado, Melom FCP, que reencaminhará as chamadas para o call center da Melom, onde serão distribuídas para a respetiva agência, por critérios geográficos.