Morangos abre master no Brasil

/images/textoimagens/fullsize/4020.jpg O grupo Morangos, projeto na área de educação e serviços para crianças, acaba de iniciar a internacionalização do seu conceito, com a abertura de um master no Brasil. A nova unidade está localizada no Estado de São Paulo, em Sorocaba.

 

As responsáveis Maísa Lemos e Ísis Lemos vão apresentar brevemente a marca em primeira mão no Brasil, sendo o ponto de partida, como explica a marca em comunicado, "a abertura de muitas unidades franchisadas, num mercado de grande potencial e em avançada expansão".

Esta unidade de Sorocaba é o master franchisado para o Estado de São Paulo e pretende, muito em breve, abrir novas unidades nas cidades vizinhas. Maísa Lemos refere que "este é um projeto com grande potencial", e esse foi o motivo pelo qual abraçaram "o desafio de levar para o Brasil uma marca como a Morangos". Segundo Isis Lemos, "não existe no mercado um conceito em franchising tão completo como o da Morangos, e que integre tantas especialidades como o berçário, a pré-escola, a academia de estudos e o fun park", o que é, para as novas parceiras da marca, uma garantia de sucesso na expansão.

O Brasil é uma prioridade no processo de internacionalização da Morangos, assim como Angola, onde a marca está em fase avançada de negociações para a abertura de mais uma unidade, bem como os outros PALOP, onde está já a divulgar o seu conceito.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 14 times, 1 visits today)