Morangos Brasil prepara aberturas em Brasília e Goiânia

O grupo Morangos Brasil anunciou a comercialização de uma master franquia para a região centro-oeste do país, onde vai instalar as primeiras unidades de Brasília e Goiânia, previstas para o início de 2013.

Em Goiás, além da capital goiana há planos de abrir unidades nas principais cidades do Estado.

“Inicialmente, focaremos na implantação do berçário em Brasília, mas os planos são de expansão para todos os serviços disponibilizados pela Morangos: berçário, pré-escola, academia de estudos, fun park, entre outros”, explica a master para o Distrito Federal e Goiás, a gestora educacional e empresária Alessandra Freire Magalhães de Campos.

Alessandra tem mais de 20 anos de experiência na área educacional: já atuou como docente em educação básica, graduação e pós-graduação e também tem em seu currículo as funções de coordenadora pedagógica e diretora de escola.

Atualmente, a Morangos tem 60 unidades espalhadas em diferentes regiões de Portugal, onde já foram formados mais de 15 mil alunos. Além do Brasil, o grupo já está em negociação para expansão da marca em outros países de língua portuguesa.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui

(Visited 19 times, 1 visits today)