Morangos prepara primeira unidade em Angola

A Morangos, marca portuguesa de educação infantil, vai ser apresentada publicamente em Angola de 6 a 9 de junho, no âmbito da 1ª Feira de Empreendedorismo e Inovação, numa altura em que se prepara para instalar em Luanda a sua primeira unidade piloto. 

O master franchise da Morangos para Angola foi recentemente adquirido pela empresária angolana Maria Romulo com quem está já a ser preparada a instalação da primeira unidade piloto da Morangos. As infraestruturas vão localizar-se em Luanda Sul, na zona de Talatona, por ser uma área de residência de elevado poder de compra e onde há uma elevada procura de creches e jardins-de-infância.

O objetivo é instalar uma rede de 15 unidades na área de educação na província de Luanda (creches, jardins de infância, academia e colégios) e alargar a sua atuação às principais províncias. Está também prevista a abertura de uma unidade de diversão e festas infantis (Fun Park) em Luanda, estando a Morangos a desenvolver um processo de seleção para um investidor master franchise.

(Visited 16 times, 1 visits today)