MRW faz ao Plano Nova Empresa de Ação Social

/images/textoimagens/fullsize/3988.jpg A MRW procedeu a um upgrade do seu Plano Nova Empresa de Ação Social, alargando o espetro de empresas que podem beneficiar do mesmo. Esta alteração permitirá a empresas criadas há menos de três anos acederem àquele plano.

 

O Plano Nova Empresa de Ação Social, criado em maio de 2006, oferece um desconto nos serviços nacionais (Portugal e Espanha) e internacionais. Criado exclusivamente para empresas recém-criadas (não autónomas), constituídas há menos de três anos, o Plano Nova Empresa oferece desconto nos envios nacionais através do Serviço Urgente 13, no máximo durante três anos, explica a MRW em comunicado.

As empresas beneficiam da tarifa de primeiro, segundo ou terceiro ano, em função do número de anos que têm desde a sua constituição e da data de inclusão no Plano Nova Empresa (data comunicada pelo Departamento de Responsabilidade Social).

"Dirigido ao segmento empresarial, este plano foi criado com o objetivo de auxiliar a fase de arranque de novas empresas. Num tempo em que se apela ao empreendedorismo empresarial, nomeadamente através do franchising, e sendo a responsabilidade social empresarial uma marca diferenciadora da MRW, decidimos aumentar o número de anos que as empresas podem ter para entrar neste Plano", adiantou Jorge Reis, diretor comercial da MRW Portugal.